HOMICÍDIO

Noite de violência em Curuçá: homem é morto a tiros e outro acaba ferido

Na noite de domingo (5), por volta das 20h30min, um homem conhecido como "Maraca" foi executado a tiros na zona rural do município de Curuçá

Homem é executado a tiros na zona rural de Curuçá; outro é atingido por bala perdida
Homem é executado a tiros na zona rural de Curuçá; outro é atingido por bala perdida

Na noite de domingo (5), por volta das 20h30min, um homem conhecido como “Maraca” foi executado a tiros na zona rural do município de Curuçá, região do nordeste paraense. Outra pessoa teria sido vítima de “bala” perdida e estaria hospitalizada.

Policiais militares do 24⁰ Pelotão receberam informações de que dois homens teriam sido baleados na saida de um balneário, localizado na comunidade Marauá. No local, os militares encontraram um homem já sem vida. A vítima foi identificada como Nilson Modesto da Silva, vulgo “Maraca”, de 46 anos, morador da comunidade Mocajubinha, zona rural de Terra Alta, próximo de Curuçá.

Testemunhas disseram que homens encapuzados se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Nilson foi atingido e morreu no local. Segundo a PM de Curuçá, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e possivelmente seria faccionado.

Homem ligado ao tráfico é morto a tiros em Curuçá; vendedor é ferido por bala perdida
Homem ligado ao tráfico é morto a tiros em Curuçá; vendedor é ferido por bala perdida

Investigação e Socorro

Um vendedor de bombons estava próximo do tiroteio e também foi atingido (sem gravidade) por uma “bala perdida”. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Curuçá. Buscas foram realizadas pela PM, porém os atiradores não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil de Curuçá.