Polícia

Mulher vítima de feminicídio no Tenoné

Uma mulher que estava bebendo com o companheiro em um bar na 6ª Linha do Tenoné em Belém acabou se desentendendo com o companheiro
Uma mulher que estava bebendo com o companheiro em um bar na 6ª Linha do Tenoné em Belém acabou se desentendendo com o companheiro

JR Avelar

Uma mulher que estava bebendo com o companheiro em um bar na 6ª Linha do Tenoné em Belém acabou se desentendendo com o companheiro e após uma acirrada discussão acabou assassinada com golpes de arma branca pelo próprio companheiro.

De acordo com as informações levantadas pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima identificada como Cláudia Regina de Azevedo Teixeira estava bebendo com o companheiro em um bar e uma hora depois de terem chegado houve um entrevero e a mulher acabou sendo golpeada por uma arma branca que o suspeito portava.

Imediatamente uma viatura da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local já encontrou a vítima em óbito com várias perfurações possivelmente de uma afiada faca peixeira.

Populares deram alguns detalhes com relação ao suspeito e coube a Polícia Militar em diligências conseguir localizá-lo quando tentava fazer uma pessoa como refém dentro de uma casa.

Houve uma verbalização por parte dos militares com o suspeito que acabou se rendendo sendo preso e encaminhado durante a madrugada a sede da delegacia de Atendimento à Mulher em Belém para ser apresentado e responder pelo crime cometido.

Quem estava no bar não soube informar a motivação para o início da discussão que terminou em feminicídio na 6ª Linha do Tenoné e apenas o depoimento do suspeito poderia revelar o que tinha acontecido.

Populares que assistiram à cena contaram que o suspeito estava armado com uma foice de mão para atingir a mulher. O caso foi apresentado na delegacia de Feminicídio que funciona na delegacia de Atendimento à Mulher em Belém.