Polícia

Mulher tem casa invadida e é morta em Capanema; suspeito foi preso

O criminoso ainda roubou o aparelho celular e a motocicleta da vítima, identificada como Andréia Pereira da Costa, a qual morava sozinha
O criminoso ainda roubou o aparelho celular e a motocicleta da vítima, identificada como Andréia Pereira da Costa, a qual morava sozinha

TIAGO SILVA

Um homem, acusado de envolvimento na morte de uma jovem, no município de Capanema, região do nordeste paraense, foi preso pela Polícia Militar. O crime ocorreu durante a noite de terça-feira (4).

Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia, um bandido invadiu a casa da vítima pelo telhado e a matou a facadas. O criminoso ainda roubou o aparelho celular e a motocicleta da vítima, identificada como Andréia Pereira da Costa, a qual morava sozinha. Andréia trabalhava em um supermercado do município e tinha conseguido comprar sua casa, localizada na rua José Vinícius, área do bairro Guarásuco. A população ficou revoltada com o que ocorreu.

Após diversas buscas, já no início da manhã de quarta-feira (5), por volta das 6h30min, a equipe do Coronel Lima Neto conseguiu localizar e prender o acusado de envolvimento no latrocínio. Emanuel Levi Gomes Souza, vulgo “Rato” ou “Ratinho” foi abordado na Avenida João Paulo II, próximo do prédio do Detran de Capanema. O preso, que já tem outras passagens por outros crimes, foi apresentado na Delegacia de Homicídios (DH). A polícia não descarta a participação de outras pessoas no crime.