Polícia

Mulher reage a assalto e é morta a tiros em Parauapebas

Ao chegar no local a equipe constatou que se tratava de uma mulher identificada como Cleidiane da Conceição Sousa que foi atingida com disparos de arma de fogo, e que se tratava de um latrocínio.
Ao chegar no local a equipe constatou que se tratava de uma mulher identificada como Cleidiane da Conceição Sousa que foi atingida com disparos de arma de fogo, e que se tratava de um latrocínio.

JR Avelar

Uma mulher acabou assassinada durante um latrocínio e a amiga alvejada na madrugada deste sábado (16) no município de Parauapebas, na região sudeste do Pará, em crime que está sendo investigado pela Polícia Civil através da equipe de investigação da delegacia de Homicídios da 20ª Seccional de Parauapebas.

A Polícia Civil do Estado do Pará, por intermédio da equipe de investigação de Homicídios da 20ª Seccional de Parauapebas, vinculada a Superintendência Regional do Sudeste do Pará foi informada sobre um latrocínio ocorrido na rua Odilon Gomes no bairro Vale do Sol por volta das 2h deste sábado (16).

Ao chegar no local a equipe constatou que se tratava de uma mulher identificada como Cleidiane da Conceição Sousa, que foi atingida com disparos de arma de fogo, e que se tratava de um latrocínio. 

As informações davam conta que a mulher foi atingida depois de reagir a um suposto assalto, sendo vitimada por um criminoso que estava conduzindo uma motocicleta Pop 100 de cor branca. 

O crime teve uma testemunha ocular. Janete Pereira de Matos estava na companhia da vítima e também foi atingida de raspão por um disparo de arma de fogo disparado pelo criminoso, que chegou no local anunciando o assalto.

A Polícia Militar de Parauapebas foi acionada por primeiro e esteve na rua Odilon Gomes, no bairro Vale do Sol, tomando as primeiras providências quanto ao isolamento do local do crime e acionamento dos órgãos competentes para perícia e remoção e remoção do corpo.

O ladrão que portava uma arma de fogo fugiu após os disparos, tomando rumo ignorado, no entanto a Polícia Civil trabalha com possíveis imagens de câmeras de segurança no entorno do crime que possam ajudar nas diligências para completa apuração do fato criminoso.