Uma mulher foi detida em flagrante na terça-feira (09) por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFRVA/DRCO) após furtar uma loja em um shopping center em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Ela já era alvo de investigação policial devido ao seu envolvimento no roubo a um motorista de aplicativo ocorrido em dezembro do ano passado na capital. Segundo relatos, a suspeita solicitou a corrida e participou do crime, onde os criminosos levaram o veículo, celular e dinheiro pertencente à vítima.
Durante o flagrante, a equipe policial descobriu que a mulher estava no shopping para cumprir um mandado de prisão relacionado ao roubo mencionado. No entanto, no momento da abordagem, ela foi encontrada com produtos que havia furtado da loja.
Além de cumprir o mandado de prisão, foi feito um auto de prisão em flagrante por furto qualificado contra ela. Atualmente, a mulher está sob custódia aguardando procedimentos judiciais.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade