Polícia

Mulher é morta dentro do 'Viver Melhor Marituba'

Uma mulher foi executada com um disparo único e certeiro na cabeça quando estava sozinha dentro de um apartamento
Uma mulher foi executada com um disparo único e certeiro na cabeça quando estava sozinha dentro de um apartamento

JR Avelar

Uma mulher foi executada com um disparo único e certeiro na cabeça quando estava sozinha dentro de um apartamento na avenida Boulevard das Águas, residencial Viver Melhor Marituba, quadra 05, lote 29 torre 6, bairro do Parque Verde em Marituba.

De acordo com as informações, já era tarde da noite quando uma moradora do residencial Viver Melhor Marituba ligou para o Centro Integrado de Operações informando ter havido disparo de arma de fogo em um apartamento no 4º andar daquele residencial.

A pessoa que ligou para o Ciop informou que se tratava de Maria Amélia Nogueira Pires de 44 anos conhecida no residencial como “Mel” vítima de lesão corporal seguida de morte.

As poucas informações levou o Ciop a enviar ao local a viatura 2120 do sargento Pimentel que fez a verificação “in loco” ratificando o óbito e em seguida comunicou via rádio do Centro Integrado de Operações que enviou ao local uma equipe da Divisão de Homicídios e da Polícia Científica do Pará.

Durante o levantamento de informações, os policiais ficaram na “estaca zero”, uma vez que os vizinhos não quiseram se manifestar a respeito do fato, preferindo permanecer no silêncio. 

Foi conseguido uma informação dando conta que seriam quatro os criminosos que subiram as escadas do residencial indo direto ao apartamento onde Maria Amélia Nogueira Pires morava e após baterem na porta foram recebidos pela vítima que estava sozinha e ali mesmo executada com um único disparo na cabeça.