LATROCÍNIO

Mulher é morta a tiros durante suposta tentativa de assalto em Vigia

Na noite de quinta-feira (10), na zona rural do município de Vigia de Nazaré, uma mulher foi morta a tiros durante uma suposta tentativa de assalto.

Na noite de quinta-feira (10), na zona rural do município de Vigia de Nazaré, região do nordeste paraense, uma mulher foi morta a tiros durante uma suposta tentativa de assalto.
Na noite de quinta-feira (10), na zona rural do município de Vigia de Nazaré, região do nordeste paraense, uma mulher foi morta a tiros durante uma suposta tentativa de assalto.

Na noite de quinta-feira (10), na zona rural do município de Vigia de Nazaré, região do nordeste paraense, uma mulher foi morta a tiros durante uma suposta tentativa de assalto. O marido da vítima conseguiu fugir dos criminosos.

Por volta das 20h, populares acionaram a Polícia Militar informando que tinham encontrado uma mulher morta na estrada da Vila do Açaí. Uma guarnição da PM foi até o local informado e viu uma mulher morta por disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como Antônia Costa da Costa, de 32 anos. Moradores da área reconheceram Antônia como sendo moradora da Vila do Juçateua, ramal do Porto Salvo, também zona rural de Vigia. Horas depois, o marido dela foi encontrado e relatou o que teria acontecido.

Relato do Marido e Investigação Policial

Luiz Sousa Calda, de 30 anos, disse aos policiais militares que estava de motocicleta com sua esposa na garupa quando foram abordados por dois criminosos, que também estava de motocicleta. Luiz disse ainda que quando a dupla anunciou que era um assalto, ele colocou a mão no bolso para pegar seu aparelho celular, momento em que um dos bandidos efetuou os disparos, sendo que apenas Antônia Costa da Costa foi atingida por 3 tiros e morreu no local. Os assaltantes fugiram sem levar nada.

Luiz Sousa Calda falou também que conseguiu fugir para uma área de mata, onde ficou escondido e depois encontrou uma casa, onde pediu por ajuda. A PM realizou buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Vigia.