Mulher é executada a tiros dentro de conveniência em Irituia

O final da tarde e início da noite desta segunda-feira (03) foi de violência para quem mora na rua Jabatiteua, com a alameda São Francisco nos limites dos bairros de Canudos e Terra Firme, em Belém.
O final da tarde e início da noite desta segunda-feira (03) foi de violência para quem mora na rua Jabatiteua, com a alameda São Francisco nos limites dos bairros de Canudos e Terra Firme, em Belém. Foto: Divulgação

TIAGO SILVA

Uma mulher foi executada a tiros dentro de uma conveniência, localizada no município de Irituia, região do nordeste paraense. O crime aconteceu na manhã de sábado (14), por volta das 10h.

Policiais militares disseram que estavam realizando policiamento ostensivo pelo Centro Comercial de Irituia quando foram informados sobre um atentado ocorrido na BR Conveniência, localizada no km 14 da rodovia BR-010. Os militares rapidamente foram ao local e dentro da conveniência encontraram uma mulher morta com vários tiros.

A vítima foi identificada como Maria Francinete Cardoso de Castro, de 42 anos, e era muito conhecida como “Nete do Guaraná, dona da conveniência. Testemunhas disseram aos policiais que dois homens não identificados desceram de um carro branco, entraram no estabelecimento e efetuaram vários tiros contra a proprietária.

Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Várias buscas foram feitas pela Polícia Militar, porém nenhum suspeito foi encontrado. O crime ainda é um mistério para as autoridades policiais locais.