VIOLÊNCIA

Mulher é brutalmente assassinada em Mãe do Rio; companheiro é o principal suspeito

Um aparelho celular, com a tela quebrada, e um pedaço de pau foram encontrados sobre as costas da vítima, a qual estava de bruços.

Um aparelho celular, com a tela quebrada, e um pedaço de pau foram encontrados sobre as costas da vítima, a qual estava de bruços
Um aparelho celular, com a tela quebrada, e um pedaço de pau foram encontrados sobre as costas da vítima, a qual estava de bruços

No município de Mãe do Rio, região do nordeste paraense, uma mulher foi brutalmente assassinada a facadas e pauladas. O bárbaro crime aconteceu na quarta-feira (1)

Por volta das 18h, policiais civis e militares de Mãe do Rio foram informados por populares que tinham encontrado uma mulher morta a facadas e pauladas dentro de uma residência, localizada na Travessa Pedro Vieira, no Bairro Silas Freitas. Já no local, os policiais encontraram uma mulher morta, totalmente despida, e ensanguentada.

Um aparelho celular, com a tela quebrada, e um pedaço de pau foram encontrados sobre as costas da vítima, a qual estava de bruços (posição deitada de barriga para baixo, com peito e o rosto voltados para o chão). Ao lado do corpo, também foi encontrada uma faca de cozinha.

A vítima foi identificada como Niele Reis de Oliveira, de 28 anos, natural do município de Paragominas. O principal suspeito é o companheiro dela, identificado como Roberto Natalino Oliveira da Silva, de 47 anos. Ele não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio. O crime cruel e covarde provocou revolta popular.