JR Avelar
A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios, investiga o assassinato de uma mulher depois que criminosos atraíam um casal para uma suposta venda de um veículo e a mulher acabou morta em área de mata em Marituba após ser feita refém.
Segundo os primeiros levantamentos, a mulher foi morta na tarde desta sexta-feira (05), após ela e seu companheiro serem atraídos por criminosos integrantes de uma quadrilha para uma área e mata no bairro Almir Gabriel, em Marituba, na Grande Belém.
A mulher identificada como Rayra Mendes, de 24 anos, foi morta durante a ação dos criminosos que atraíram ela e seu companheiro após receberem uma proposta muito vantajosa para a compra de um carro e ao chegarem no local acabaram descobrindo que se tratava de um golpe.
O casal teria chegado no final do residencial que dá acesso à área de mata para encontrar com os supostos vendedores do veículo e lá teriam sido rendidos e levados para a área de mata onde populares ouviram disparos de arma de fogo e quando a Polícia Militar entrou no local Rayra Mendes já estava em óbito.
Na hora do tiroteio, o marido da vítima conseguiu empreender fuga sendo posteriormente localizado e encaminhado à Polícia Civil onde foi ouvido.
Um grande aparato militar foi deslocado para as matas por trás do residencial Viver Marituba na tentativa de localizar o bando que é conhecido por aplicar golpes contra vítimas utilizando a internet.
Uma equipe da Divisão de Homicídios esteve no local juntamente com policiais civis da Seccional Urbana de Marituba e da Polícia Científica do Pará levantando dados que possam ajudar na elucidação do crime.