Uma briga de casal terminou em esfaqueamento na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro Floresta, em Itaituba, sudoeste do Pará. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que prendeu a suspeita em flagrante.
De acordo com informações repassadas ao oficial de dia, tenente Jaison, do 15º Batalhão, sob comando do tenente-coronel Félix e major Harley, além do CPR X com coronel Márcio Abud, o caso ocorreu por volta das 4h40 da manhã, na esquina da Rua da Praça da Cultura com a Rua 12.
A guarnição da viatura 1527, composta pelo sargento Genilson e soldado Eduardo Costa, foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou que houve uma briga dentro de uma residência entre Jaqueline Pascoal do Carmo, de 32 anos, e seu companheiro Jhemison Joel Lima da Silva, de 22 anos.
Detalhes do Incidente e Prisão
Durante o conflito, Jaqueline desferiu uma facada nas costas do companheiro. Segundo o depoimento da suspeita, a agressão foi uma tentativa de se defender, alegando que vinha sendo vítima de agressões anteriores, apesar de haver tentativas de reconciliação.
Jhemison foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Itaituba. Ele apresentava uma grave lesão lombar, com a faca ainda cravada nas costas.
Jaqueline foi presa em flagrante e levada para a 19ª Seccional Urbana de Itaituba, onde deve responder por lesão corporal grave.