Polícia

Mototaxista é morto a tiros na Pedreira

Atirador chegou em uma motocicleta e disparou contra a vítima, que ainda foi socorrida até o PSM da 14, mas morreu. O rapaz tinha 25 anos. Foto: Divulgação
Atirador chegou em uma motocicleta e disparou contra a vítima, que ainda foi socorrida até o PSM da 14, mas morreu. O rapaz tinha 25 anos. Foto: Divulgação

JR Avelar

A exemplo de um mototaxista morto em plena tarde de segunda-feira (27) no bairro de São Brás em meio a um grande movimento, um novo crime com os mesmos “modus operandis” voltou acontecer desta feita no bairro da Pedreira, em Belém.

As informações constam no relato de uma guarnição da viatura 0126 do 1º Batalhão da Polícia Militar que por volta das 15h40min estava em rondas pela rua Nova entre as travessas Barão do Triunfo e Mauriti, quando foram abordados por um morador comunicando um crime.

O homem informou que na rua Nova com passagem Marinho, no bairro da Pedreira, um suspeito não identificado chegou em uma motocicleta também não identificada e efetuou dois disparos de arma de fogo vindo a atingir o condutor da uma motocicleta Honda CG Titan Vermelha.

A vítima se encontrava parada neste local e logo os disparos chamaram atenção de moradores e conhecidos do rapaz que avisaram seus familiares que o identificaram como Paulo Henrique Chagas Mesquita, de 25 anos, que residia na travessa Antônio Baena, no bairro da Pedreira.

Baleado, o rapaz foi socorrido com vida por populares até o Pronto Socorro Municipal da 14 de Março. Para fechar a ocorrência a guarnição fez o deslocamento até o hospital e manteve contato com a mãe da vítima informando que o mesmo está sendo atendido por equipes médicas.

O mototaxista Paulo Henrique Chagas Mesquita foi atingido com disparos de arma de fogo na face e no tórax e que o mesmo mais tarde acabou evoluindo a óbito sendo o corpo removido para o IML e o fato registrado na Polícia Civil com pedido de providências.