Polícia

Motoqueiros fantasmas matam na Maracangalha, em Belém

De acordo com o relato de testemunhas, a vítima voltava de um jogo e quando seguia para sua residência parou em uma loja de conveniência
De acordo com o relato de testemunhas, a vítima voltava de um jogo e quando seguia para sua residência parou em uma loja de conveniência

JR Avelar

Um rapaz identificado apenas como Francy Wellington foi assassinado no final da noite deste sábado (29) na passagem Maria dos Anjos no bairro da Maracangalha, em Belém, quando voltava de uma partida de futebol.

De acordo com o relato de testemunhas, a vítima voltava de um jogo e quando seguia para sua residência parou em uma loja de conveniência que funciona na passagem Maria dos Anjos entre as passagens Ariri e Fátima com acesso pela avenida do Contorno no bairro da Maracangalha.

Testemunhas contaram a Polícia Militar que a vítima estava bebendo em frente à loja de conveniência momento em que dois suspeitos não identificados em uma motocicleta realizaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi a óbito no local. 

As informações dão conta que embora fosse já tarde da noite deste sábado (29) havia muita gente no local o que acabou gerando tensão e correria quando soaram os primeiros disparos.

Uma câmera de segurança de uma residência próxima mostra a ação dos criminosos. Eles chegam no local e o garupa desce da motocicleta correndo e vai em direção do alvo e atira várias vezes e em seguida fogem no sentido da avenida Contorno que dá acesso a ruas do bairro de Val-de-Cans.

A viatura 120 da Polícia Militar sob o comando foi acionado com o sargento Erik e tomou as primeiras providências e em seguida acionou as equipes da Polícia Cientifica do Pará e Divisão de Homicídios para os trabalhos de praxe relacionados ao crime.