MORTE MISTERIOSA

Membro de torcida organizada é assassinado em Belém

Entenda a linha de investigação sobre o homicídio de Paulo e os relatos de testemunhas no caso do bairro do Sideral.

A linha de investigação que a Polícia Civil adotará para elucidar o homicídio de Paulo Emanuel da Silva Lisboa, de 26 anos, conhecido como "Paulo da Terror", ainda é uma incógnita
A linha de investigação que a Polícia Civil adotará para elucidar o homicídio de Paulo Emanuel da Silva Lisboa, de 26 anos, conhecido como "Paulo da Terror", ainda é uma incógnita

A linha de investigação que a Polícia Civil adotará para elucidar o homicídio de Paulo Emanuel da Silva Lisboa, de 26 anos, conhecido como “Paulo da Terror”, ainda é uma incógnita. Ele foi assassinado a tiros no fim da noite desta quarta-feira (12), na quadra 27 do Conjunto Ariri Bolonha, no bairro do Sideral, em Belém.

Os primeiros levantamentos realizados por uma equipe do 24º Batalhão da Polícia Militar indicam que uma testemunha relatou ter visto quatro homens em duas motocicletas cercarem a vítima e efetuarem vários disparos de arma de fogo, surpreendendo-a enquanto estava na via pública.

Uma equipe do 24º Batalhão, responsável pela jurisdição do bairro do Sideral, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações para atender à ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar à quadra 27, a primeira viatura encontrou a vítima agonizando.

De acordo com o registro da ocorrência, Paulo Emanuel da Silva Lisboa foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, onde acabou falecendo.

Segundo alguns levantamentos preliminares, “Paulo da Terror” pode ter sido vítima de conflitos entre torcidas organizadas rivais, inclusive de disputas já encerradas, ou até mesmo de uma briga interna dentro da organização à qual ele pertencia.

O crime de homicídio foi registrado na Delegacia da Cabanagem. De acordo com a Polícia Militar, foram realizadas rondas no bairro e buscas por imagens de câmeras de segurança que possam ter captado a fuga dos criminosos.

Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que está trabalhando para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no homicídio de Paulo Emanuel da Silva Lisboa. Perícias foram solicitadas, e testemunhas serão ouvidas para auxiliar nas investigações.