HOMICÍDIO QUALIFICADO

Madrasta é suspeita de matar o enteado de 2 anos em Anapu (PA)

Mulher é presa por homicídio qualificado em Anapu. Entenda o caso da criança de 2 anos encontrada com sinais de violência.

A mulher foi conduzida até a Delegacia e, posteriormente, levou os policiais civis até o local do acidente
A mulher foi conduzida até a Delegacia e, posteriormente, levou os policiais civis até o local do acidente

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Anapu, prendeu uma mulher por crime de homicídio qualificado, no domingo (01). A equipe foi acionada pelo Hospital Municipal de Anapu e pelo Conselho Tutelar, que informaram o óbito de uma criança de 2 anos de idade, identificada como Carlos Rian Henrique Cardoso.

A vítima foi encontrada com múltiplos hematomas, sinais de violência e afundamento craniano. No local, a madrasta da criança relatou que o menino havia caído da cama, o que levou a morte. Contudo, a mulher não soube explicar as circunstâncias de forma consistente para a equipe policial.

A mulher foi conduzida até a Delegacia e, posteriormente, levou os policiais civis até o local do acidente. Na área, a equipe identificou sinais de insalubridade e condições inadequadas de moradia, além da altura da cama ser incompatível com as lesões descritas pelo médico.

Ao apurar os fatos ocorridos, informações e depoimentos coletados, a madrasta da criança foi autuada em flagrante e encontra-se à disposição da justiça.