Na zona rural do município de Ourém, região do nordeste paraense, um jovem foi assassinado a facadas e ainda teve o pênis decepado. O crime brutal aconteceu na madrugada de terça-feira (8). O assassino está foragido.
Por volta das 4h30min, a Polícia Militar recebeu informações de que uma pessoa tinha sido morta a facadas dentro de uma casa localizada na Vila do Rio Grande. Policiais militares foram até o local e encontraram um rapaz morto com várias facadas e com o pênis arrancado. A vítima foi identificada como Emanoel Martins. O assassino foi identificado como Célio de Souza Reis, mais conhecido como “Nego”.
De acordo com as investigações, a motivação do crime foi passional. Informações colhidas pela polícia dão conta que Emanoel Martins morava na Vila Trairão, zona rural do município de Tracuateua, e que conheceu uma mulher, identificada como Ana Carolina, moradora da Vila do Rio Grande, zona rural de Ourém. Emanoel então foi dormir na casa de Ana, sem saber que o ex dela (Célio) não aceitava o fim do relacionamento.
Ainda de acordo com as informações, Célio invadiu a casa durante a madrugada e matou Emanoel com várias facadas e ainda arrancou o órgão genital da vítima. O assassino fugiu e até o fechamento dessa matéria ainda não tinha sido localizado.