JR Avelar
Considerado um dos locais mais perigosos do bairro da Terra Firme, em Belém, o entorno do residencial Liberdade I, na avenida Perimetral, foi palco de mais uma ação criminosa possivelmente durante a madrugada deste domingo (01).
O corpo de uma jovem moradora do bairro da Terra Firme, de apenas 17 anos, foi encontrado sem vida em uma área de mata na avenida Perimetral, conjunto Liberdade, quadra três com sinais de violência.
Não se teve informações quem teria encontrado o corpo, mas o certo é que o Centro Integrado de Operações foi acionado por volta das 11h deste domingo (01) informando que um corpo de uma mulher estava jogado em meio a vegetação nas matas que cercam o residencial Liberdade.
Para o local foram enviadas equipes da Polícia Militar para preservação do local do crime evitando que evidências venham a desaparecer com a presença de curiosos onde o corpo da jovem foi encontrado.
Confirmado o fato já com a identificação da jovem de 17 anos foi acionada a Divisão de Homicídios e a Polícia Científica do Pará para o levantamento de local de crime e as primeiras investigações quanto ao crime.
Curiosos que tiveram no local de difícil acesso no meio da uma mata extensa que cerca o residencial Liberdade, disseram que a jovem foi encontrada com um um tipo de corda amarrada ao pescoço que pode ter levado a vítima a óbito por asfixia.
Outro levantamento na área dos acontecimentos levam a um possível “tribunal do crime” que deve ser investigado pela Polícia Civil, uma vez que até a remoção do corpo não havia informações definidas sobre as circunstâncias da morte da adolescente.