TIAGO SILVA
Bleno da Silva Campos, mais conhecido como “Bleno do Corte”, de 23 anos, foi executado com vários tiros, na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (5).
Segundo a companheira da vítima, por volta das 20h30min, seu companheiro saiu de sua barbearia, localizada no bairro Fonte Boa, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla que estava de motocicleta. Bleno também estava de motocicleta. Ele foi atingido por 6 disparos nas regiões do abdômen e do tórax. Os assassinos fugiram e não foram identificados, pois estavam encapuzados. Os criminosos fugiram e não levaram nada da vítima, caracterizando uma execução. Apesar de ser jovem, Bleno era considerado um excelente barbeiro, com um número considerável de clientes. O rapaz também era influenciador digital e possuía vários seguidores nas redes sociais. Ele havia feito recentemente uma rifa de 30 mil reais em uma plataforma digital.
Bleno também realizava projetos sociais pelo bairro e pretendia ser candidato a vereador nas próximas eleições. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios (DH) de Castanhal já está investigando o caso para tentar descobrir a motivação do crime.