Polícia

Irmãos mortos em Ourém: casal é preso pela polícia

Irmãos mortos em Ourém: casal é preso pela polícia

A Polícia Civil do Pará prendeu, na noite da última segunda-feira (20), um homem e uma mulher envolvidos no homicídio de duas pessoas, durante o carnaval no município de Ourém, no nordeste do estado.

A prisão foi feita em um trabalho integrado entre as equipes de Ourém e Paragominas, depois que os suspeitos fugiram do local do crime e buscaram atendimento em Unidades de Pronto Atendimento nas cidades de Capanema, Castanhal e Paragominas.

As vítimas são dois irmãos. Eles foram mortos e as suspeitas são de que um dos acusados nutria ciúme da sua companheira acreditando que ela e uma das vítimas teriam algum relacionamento amoroso. No atentado, vítima e o irmão foram mortos a tiros.

Imagens dos circuitos de segurança das unidades de saúde foram utilizadas pela Polícia, assim como os relatos feitos pelas equipes de atendimento que apontavam o destino final dos suspeitos.

O casal foi preso em flagrante e colocado à disposição da Justiça. Além do duplo homicídio, os indiciados devem responder pela tentativa de homicídio de uma terceira pessoa que estava junto com as duas vítimas.

O delegado-geral da Polícia Civil, Walter Resende, frisou a celeridade das equipes na prisão dos envolvidos e destacou o trabalho integrado montado para a Operação Carnaval.

“Desde o momento do crime, coletamos informações de diferentes locais e diligenciamos por quatro cidades até efetuarmos a prisão. Essa celeridade é fruto do trabalho integrado da Polícia Civil que foi ampliado para estes dias de Carnaval”, detalhou Resende.