![Na segunda-feira (10), a Polícia Civil prendeu, na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense, um idoso acusado de ter estuprado o próprio neto Na segunda-feira (10), a Polícia Civil prendeu, na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense, um idoso acusado de ter estuprado o próprio neto](https://uploads.diariodopara.com.br/2025/02/g5E5yNUu-WhatsApp-Image-2025-02-11-at-12.31.22.webp)
Castanhal - Na segunda-feira (10), a Polícia Civil prendeu, na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense, um idoso acusado de ter estuprado o próprio neto, uma criança de apenas 7 anos de idade. Contra o acusado existia em aberto um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.
A investigação teve início após a equipe policial ser acionada para cumprir um mandado de prisão contra um homem que estava sendo investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável. Durante as investigações, foram identificadas outras possíveis vítimas, as quais também possuem relação de parentesco com o acusado.
Após ser preso, o idoso foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias e, atualmente, encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil não divulgou o nome do preso para preservar a identidade da vítima.