Na zona rural do município de Bragança, região do nordeste paraense, um idoso foi morto dentro da própria casa com um tiro na cabeça. O principal suspeito está foragido.
Na manhã de segunda-feira (14), a Polícia Militar tomou conhecimento de que uma pessoa tinha sido assassinada com um tiro na cabeça dentro de uma casa localizada na comunidade Cearazinho. Já no local, a vítima foi identificada como Antônio de Jesus Matos, de 62 anos. O suspeito foi identificado apenas como “Nego”, de 30 anos.
Segundo informações repassadas por amigos e familiares da vítima, Antônio e “Nego” tinham um relacionamento conturbado, marcado por violência e diversas discussões, inclusive o acusado já tinha tentado contra a vida da vítima outras vezes.
Os familiares sempre foram contra o relacionamento, pois “Nego” era mal visto na sociedade por causa de seus vícios que eram bancados por Antônio. Buscas foram realizadas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, porém até o fechamento desta matéria o acusado não havia sido encontrado.