
Wesley Júnior, o qual era mais conhecido pelo vulgo de “Hulck”, de idade desconhecida, foi morto durante uma intervenção policial, no município de Tracuateua, região do nordeste paraense. Uma arma de fogo foi apreendida.
Na manhã de sexta-feira (16), por volta das 10h30min, a Polícia Militar recebeu informações de que possíveis foragidos da justiça estariam escondidos numa residência, localizada na rua São Pedro, área do bairro Nova Esperança. Policiais militares de Tracuateua, com o apoio das guarnições da Vila Fátima, foram até a residência, onde foram recebidos por Ailton Monteiro da Luz, o qual abriu o portão dizendo que tinha mais gente no imóvel.
Intervenção Policial e Morte de “Hulck”
Os policiais entraram na casa e se depararam com outro homem armado e apontando o armamento contra as guarnições. Os militares disseram que afetaram disparos de arma de fogo contra o suspeito, que foi alvejado e morreu no hospital após ser socorrido. O morto foi identificado como Wesley Júnior, vulgo “Hulck”, de idade desconhecida.
A arma de fogo de fabricação artesanal, com dois cartuchos intactos, foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Tracuateua, onde a ocorrência foi registrada como intervenção policial com resultado morte. Na ocorrência, a PM não confirmou se “Hulck” era ou não foragido do sistema penitenciário.