TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem tenta esfaquear ex de apenas 15 anos em Igarapé-Açu

Suspeito tentava reatar o relacionamento com a adolescente e por causa das negativas teria tido um ataque de fúria.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Jacó Gomes, de 35 anos, acusado de ter esfaqueado sua ex-companheira, uma adolescente de apenas 15 anos, está foragido. A tentativa de feminicídio ocorreu na manhã de terça-feira (5), na zona rural do município de Igarapé-Açu, região do nordeste paraense.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 7h30, um homem tentou matar a facadas sua ex-companheira na Rua Principal da Vila do Prata. A vítima foi uma adolescente, de 15 anos, atacada em frente a sua residência com várias facadas desferidas pelo ex-companheiro dela, identificado como Jacó Gomes, de 35 anos. Ele fugiu do local e a vítima foi socorrida em estado grave e teve de ser transferida para o hospital metropolitano de Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Investigação e Fuga do Acusado

De acordo com o que consta na ocorrência, o irmão da vítima disse que ela tinha conhecido outra pessoa e que Jacó tentava reatar o relacionamento e por causa das negativas teria tido um ataque de fúria. O criminoso fugiu de motocicleta e até o fechamento dessa matéria não havia sido localizado. A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio.