Polícia

Homem que não deixava mulher ir para a academia é preso

Homem teria usado uma faca para ameaçar a mulher
Homem teria usado uma faca para ameaçar a mulher

TIAGO SILVA

No município de Santo Antônio do Tauá, região do nordeste paraense, um homem que não deixava sua esposa ir para a academia foi preso pelos crimes de cárcere privado, agressão e ameaça.

Na noite de segunda-feira (11), por volta das 21h, policiais militares de Santo Antônio do Tauá foram informados por populares que, no bairro Centro, um homem estava mantendo em cárcere privado a própria esposa.

Policiais militares, sob o comando do Tenente Disson Júnior, foram até a residência, localizada na Avenida Senador Lemos, e encontraram o acusado, identificado como Carlos Barreto Gadelha, o qual disse aos policiais que a casa estava fechada e que sua esposa estava trancada dentro de um dos quartos do imóvel.

Ao perceber a presença da polícia, a mulher abriu a porta e disse que seu esposa não teria deixado ela ir para a academia e que discutiram por causa disso. Ela disse ainda que seu esposo estava lhe ameaçando com uma faca.

Ao ser questionado, Carlos confirmou que deu um tapa na mulher e que ela também teria lhe aplicado um tapa. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município, onde ficou de ser autuado por violência doméstica, com base na lei Maria da Penha.