Polícia

Homem pega dinheiro, não compra droga e quase é morto por casal

Vítima tinha 23 anos e teria recebido dinheiro para comprar a droga e não completou o ‘serviço’. Casal foi preso em flagrante
Vítima tinha 23 anos e teria recebido dinheiro para comprar a droga e não completou o ‘serviço’. Casal foi preso em flagrante

JR Avelar

Um trabalho rápido da Polícia Civil de Abaetetuba, subordinada À Superintendência Regional do Baixo Tocantins foi importante para desvendar uma tentativa de homicídio praticada por um casal, tendo como vítima Patrick Jordan Gomes dos Santos, de 23 anos.

O relato da ocorrência revela que a Polícia Civil prendeu em flagrante Fernandes Silveira Barbosa de 32 anos e Marciane da Luz Cardoso de 30 anos na própria residência do casal investigado, situada na rodovia PA-252, ramal do Piratuba, próximo ao trevo de Igarapé-Miri, após as investigações apontarem participação da dupla no homicídio tentado contra Patrick Jordan Gomes dos Santos.

Revela a ocorrência que essa prisão foi realizada após a família da vítima noticiar o fato aos policiais civis, os quais diligenciaram com objetivo de identificar e localizar os autores deste fato criminoso.

As investigações detalharam que a motivação do crime se deu pelo fato de Fernandes Silveira Barbosa ter fornecido a quantia de R$100,00 à vítima para esta ir comprar droga, porém Patrick Jordan teria demorado e voltado sem o dinheiro e sem a droga.

Segundo o apurado, Marciane da Luz Cardoso, autora do fato criminoso teria segurado a vítima para que o outro agressor desferisse quatro golpes de faca na região do abdômen do devedor.

Segundo informações, Patrick Jordan foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento em estado grave, com intensa hemorragia. Um dos autores do fato, em seu interrogatório, confessou a conduta delituosa, informando a motivação do crime.

A resolução dessa tentativa de homicídio foi fruto do esforço dos policiais civis de Abaetetuba com a rápida prisão em flagrante dos autores, os quais se encontram à disposição do poder judiciário.