Polícia

Homem morto e mulher é baleada na Condor

Um homem identificado como Messias Soares Campos foi assassinado e uma mulher que o acompanhava ficou ferida após serem alvejados por um homem
Um homem identificado como Messias Soares Campos foi assassinado e uma mulher que o acompanhava ficou ferida após serem alvejados por um homem

JR Avelar

Até agora, a motivação e identificação dos criminosos ainda são uma grande incógnita para a Polícia Civil que investiga um duplo atentado ocorrido no final da tarde deste sábado (27) na avenida Roberto Camelier com a rua Nova, no bairro da Condor, em Belém.

Um homem identificado como Messias Soares Campos foi assassinado e uma mulher que o acompanhava ficou ferida após serem alvejados por um homem que estava na garupa de uma motocicleta e que após o atentado tomaram rumo ignorado.

Chovia bastante na hora do crime e de acordo com testemunhas o casal tinha acabado de sair de uma farmácia na esquina da rua Nova quando a motocicleta que trafegavam foi interceptada pelos assassinos e em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo.

Guarnições da Polícia Militar através do 20º Batalhão estiveram no local para preservar a cena do crime até a chegada das equipes da Divisão de Homicídios e da Polícia Científica do Pará.

O sargento Luciano foi o comandante da primeira viatura que chegou no local e tratou logo de tomar as primeiras informações e isolar o corpo que foi atingido com pelo menos três disparos.

A mulher que não teve o nome divulgado possivelmente a companheiro do homem morto, acabou levando um tiro no ombro e foi levado em uma motocicleta para um hospital que não teve o nome revelado.

Chama atenção que na hora do crime em que pese a chuva que caiu o local é de grande movimentação de comércios e vendas no perímetro que não foram suficientes para frear a demanda criminosa.

O corpo de Messias Soares Campos ficou jogado no meio da rua e com o isolamento feito pela Divisão de Homicídios apenas uma pista passou a servir o tráfego no local.

Uma hora depois familiares da vítima chegaram no local no momento em que peritos criminais realizavam o levantamento de local de crime. Policiais civis da Divisão de Homicídios anotaram locais com câmeras de segurança que podem ajudar a entender a dinâmica do assassinato.