Um homem não aceitou o fim de seu relacionamento com sua ex-companheira e matou a facadas o atual namorado dela. A mulher também ficou ferida. O homicídio e a tentativa de feminicídio ocorreram no município de Maracanã, região do nordeste paraense.
Na madrugada de terça-feira (9), por volta das 5h, a Polícia Militar recebeu informações de que tinha acontecido um homicídio e uma tentativa de feminicídio por esfaqueamento em Maracanã. Já no local dos fatos, o homem morto foi identificado como Reginaldo da Costa Lima, de 42 anos. O acusado foi identificado como Adamor Teixeira Martins, de 48 anos, o qual foi localizado e preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar. Segundo informações colhidas pela PM, a ex-companheira de Adamor estava namorando atualmente com Reginaldo. Tomado pelo ciúme e não aceitando o término da relação, Adamor foi ao encontro de Reginaldo e o matou com várias facadas.
A ex-companheira do assassino, Adalia Cristina de Araújo, de 38 anos, também foi esfaqueada, porém foi socorrida e encaminhada ao hospital local. Na Delegacia de Polícia Civil de Maracanã, Adamor Teixeira Martins foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de feminicídio. Ele está custodiado em um presídio daquela região.