Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu em flagrante nesta quarta-feira (16) um homem acusado de um crime chocante: matar, esquartejar e tentar ocultar o corpo de Thiago Lourenço Morgado, com quem ele morava.
Segundo a investigação policial, o criminoso teria ido além, chegando a cozinhar parte do corpo da vítima, triturar outras partes no liquidificador e tentar descartar os restos mortais pelo vaso sanitário. A prisão aconteceu no Morro de São Carlos, na região central do Rio.
Detalhes Horripilantes da Investigação
A polícia confirmou que o caso já estava sob investigação, pois Thiago Lourenço Morgado havia sido dado como desaparecido. A vítima foi morta no último domingo (13), quando o autor do crime a esfaqueou, esquartejou e escondeu os restos mortais na geladeira do imóvel.
No local do crime, a perícia foi realizada e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O homem foi preso em flagrante e será indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O caso segue sob investigação para que todos os detalhes sejam esclarecidos.