AGRESSÃO

Homem leva golpe de terçado no rosto enquanto tomava cerveja em bar no Pará

Homem leva golpe de terçado no rosto enquanto tomava cerveja em bar no Pará
Homem leva golpe de terçado no rosto enquanto tomava cerveja em bar no Pará

Ninguém soube explicar, nem mesmo o autor o que deu na cabeça dele para se armar com um afiado terçado e desferir um violento golpe em um cliente que tomava cerveja em um bar no município de Dom Eliseu, na região Sul do Pará.


As informações dão conta que a Polícia Civil do Estado do Pará, por intermédio da equipe plantonista de Dom Eliseu, subordinada à Superintendência Regional do Capim, recebeu a informação que por volta das 02h desta sexta-feira houve uma tentativa de homicídio no bairro da Liberdade e horas depois prendeu o suspeito identificado como Wesley Silva Vieira.

A equipe policial plantonista fez o levantamento de que uma vítima havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Dom Eliseu com lesão por golpe de facão, tendo sido identificada como Emanuel dos Santos de Sousa.


A equipe policial realizou diligências para tentar identificar e localizar o autor do delito e, durante as investigações, apurou que o fato ocorreu no estabelecimento denominado “Deusinha Bar” localizado na rua Tom Jobim, no bairro Liberdade.


Também ficou definido que o autor seria um suspeito de prenome Wesley e, segundo uma testemunha, Emanoel dos Santos estava sentado em uma mesa do bar, enquanto Wesley estava em pé no balcão, ocasião em que de forma repentina Wesley Silva desferiu um golpe de facão no rosto de Emanoel e fugiu logo em seguida.


Ainda segundo a testemunha, não houve discussão entre os envolvidos. Prosseguindo com as diligências, a equipe policial localizou Wesley Silva Vieira na rua Jequié no bairro Esplanada, sendo que o mesmo estava de posse do facão utilizado no crime e ainda confessou que praticou tal delito.


Diante do estado flagrancial, Wesley Silva Vieira foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Dom Eliseu para procedimentos de flagrante por tentativa de homicídio.