JR Avelar
Depois de se divertir neste sábado (16) em um bar no bairro do Mangueirão, em Belém, um rapaz, ao chegar na rua, foi atacado e morto com vários disparos de arma de fogo por um homem que chegou na garupa de uma motocicleta.
Gabriel Fayal da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros, foi alvejado e morto na rua Tancredo Neves, no bairro do Mangueirão, em Belém pelo criminoso que estava em uma motocicleta Honda Biz branca e que além de utilizar capacete teve o cuidado de cobrir a placa da motocicleta.
O assassino usava uma camisa branca, bermuda cinza, capacete e sem dizer uma palavra foi logo atirando em Gabriel Fayal da Silva sendo que a motivação do crime e a identificação do autor serão investigadas pela Polícia Civil que já solicitou imagens das câmeras de segurança do entorno onde ocorreu o crime.
Policiais militares do 24º Batalhão foram acionados por volta das 14h, pelo Centro Integrado de Operações e a primeira equipe que chegou no local isolou a cena do crime, para que o corpo fosse periciado pela Polícia Científica do Pará com levantamentos de local de crime pela Divisão de Homicídios
O Boletim de Ocorrência do homicídio foi registrado pelo irmão da vítima na Seccional Urbana da Marambaia sem muitos detalhes. Ele registrou apenas que o suspeito chegou a se aproximar de Gabriel Fayal da Silva, enquanto estava na motocicleta, antes de disparar a arma.
Segundo a Polícia Militar, ao verificar a situação da vítima foi descoberto que o rapaz tinha passagem por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional.