Polícia

Homem é preso vendendo drogas na famosa 'Boate Azul'

Material apreendido pela polícia. Foto: Divulgação
Material apreendido pela polícia. Foto: Divulgação

JR Avelar

Quando a Polícia Civil chegou no local no local o sonoro tocava o grande sucesso da dupla João Mineiro e Marciano “Boate Azul”, desta feita na voz de Bruno e Marrone que, na verdade, era o prefixo da casa de show Boate Azul na cidade de Pacajá, na região sul do Estado.

Este local foi denunciado à Polícia Civil como um possível comércio de entorpecentes e assim que chegou a denúncia a equipe plantonista da delegacia de Polícia Civil de Pacajá foi acionada pela Polícia Militar para averiguar um estabelecimento onde possivelmente estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes.

A denúncia informava que um funcionário do local identificado posteriormente como Cristian Leônidas de Oliveira, Silva que estaria realizando a venda desses materiais ilícitos na conhecida “Boate Azul”.

Diante disso, os investigadores Leonardo Pimentel e Brendo Bandeira se dirigiram até o local juntamente com o apoio do sargento França, cabo Cardoso e soldados Cunha e Breno para averiguações.

No estabelecimento foi realizada a busca em diversos cômodos, dos quais foi encontrado material entorpecente do tipo maconha no caixa, no escritório do proprietário, e em mais dois cômodos. 

Além disso no escritório do proprietário identificado como José Rocha Mendes conhecido como “Zé Rocha” foi também encontrado a quantia de R$8.902,00 em dinheiro, além de uma balança de precisão sem que houvesse uma explicação que justificasse o valor encontrado.

José Rocha Mendes e Cristian Leônidas de Oliveira Silva foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Pacajá presos em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Civil em apoio à Polícia Militar de Pacajá.