Já está sob a custódia da Justiça um homem que matou a companheira na cidade de Alenquer, na região Oeste do Pará. Ele foi preso em flagrante e autuado pelo crime de feminicídio, conforme a legislação em vigor.
De acordo com informações de Alenquer, a Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da delegacia local, tomou conhecimento do crime de feminicídio ocorrido na rua Topázio, no bairro Liberdade, que teve como vítima Beth Sanaira da Silva de Jesus, de 30 anos.
O suspeito do crime, segundo a Polícia Civil, é Denilson Santos de Araújo. Relata a ocorrência que, por volta das 1h10 deste domingo (26), a guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Santo Antônio, onde uma mulher, Beth Sanaira da Silva de Jesus, deu entrada com ferimentos provocados por golpes de faca. Após um breve levantamento, identificou-se o acusado como Denilson Santos de Araújo, de 28 anos, companheiro da vítima e morador do mesmo endereço. Ao se deslocar até a residência, constatou-se que o suspeito havia fugido.
A Polícia Civil informou ainda que, por volta das 6h deste domingo (26), a cunhada do suspeito comunicou que a vítima havia falecido e indicou o paradeiro de Denilson Santos de Araújo, que estava em uma casa na rua D, no bairro Liberdade, periferia de Alenquer.
Com autorização do proprietário, Jhonata Alberto Ramos dos Santos, que permitiu o acesso à residência, a polícia adentrou o local e encontrou Denilson Santos de Araújo, ainda portando a faca que possivelmente foi usada para matar a mulher, guardada na cintura.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a faca, à Delegacia de Polícia Civil de Alenquer, onde foi autuado pelo crime de feminicídio.