A importunação sexual tem pena que pode variar de 1 a 5 anos. O artigo 215-A do CP também condena a prática do ato libidinoso (que tem objetivo de satisfação sexual) na presença de alguém, sem sua autorização.
Uma jovem foi vítima de importunação sexual durante um passeio, no último domingo (26), no Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna, em Belém. O suspeito, identificado como Rafael Martins Pinheiro, foi preso por policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).
Acusado de matar assessor de Tati Pink morre em confronto
De acordo com o relato, os policiais estavam em rondas durante a Operação Patrulha Ambiental, quando foram informados que um grupo havia detido um homem que teria usado palavras de baixo calão contra uma mulher. A guarnição partiu para o local onde Rafael estava, já no chão sendo segurado pela população.
A vítima chamou os policiais e relatou que o suspeito teria tentado tocá-la e a chamado de “gostosa”, além de várias outras palavras de cunho sexual.
Influenciador é preso suspeito de golpe milionário no Pará
Vítima e suspeito foram encaminhados para 1ª Seccional Urbana da Sacramenta. A mulher prestou depoimento e o suspeito foi apresentado a autoridade policial, onde está à disposição da Justiça.
O vídeo do momento da prisão do suspeito foi cedido para redação integrada do Grupo RBA, pela página Curió News. Assista: |