OXI E MACONHA

Homem é preso com 290 papelotes de drogas no Tapanã

Denúncia anônima informava que um homem estaria comercializando entorpecentes na rua São Vicente de Paula

Material apreendido foi levado para a 8ª Seccional de Icoaraci. Foto: PMPA
Material apreendido foi levado para a 8ª Seccional de Icoaraci. Foto: PMPA

Agentes do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM), subordinado ao Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), em rondas ostensivas, efetuaram a prisão de um homem por tráfico de drogas. Junto com ele foram apreendidos 291 papelotes de drogas no bairro do Tapanã.

A ação foi deflagrada no sábado (24) e iniciou a partir do momento em que a guarnição recebeu uma denúncia anônima, que informava que um homem estaria comercializando entorpecentes na rua São Vicente de Paula. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local. Ao chegar, a guarnição notou um homem, com uma bolsa, contendo as mesmas características mencionadas na denúncia.

Ao perceber a chegada das viaturas, o indivíduo empreendeu fuga, contudo, foi capturado pela equipe policial. Foi realizada a abordagem e busca pessoal, sendo encontrado na bolsa do suspeito, 290 papelotes de substância análoga ao oxi, um papelote de material similar à maconha e um aparelho celular. O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado, juntamente com todos os materiais apreendidos pela guarnição, na 8ª Seccional de Icoaraci, visando o cumprimento da lei.

De acordo com o 10º BPM, a ação demonstra a preocupação da Corporação com um planejamento tático e operacional que visa interromper a criminalidade, a violência e qualquer outra prática que coloque em risco a vida da população paraense.

FAÇA SUA PARTE!

Crimes desse tipo podem ser denunciados de forma anônima ao Ciop, no número 190.