No Apeú, distrito que pertence ao município de Castanhal, região do nordeste paraense, um homem foi preso após matar seu rival a facadas. O irmão da vítima também foi esfaqueado.
No final da noite de sexta-feira (18), antevéspera da 26ª Romaria de Castanhal/Apeú, a Polícia Militar já tinha fechado todos os bares do Apeú, porém Glayffson Felipe da Costa Silva e os irmãos Antônio Osmar Araújo Santa Rosa e Leonardo Araújo Santa Rosa decidiram ficar ingerido mais bebidas alcoólicas sentados na calçada da estação gourmet até que, por volta das 3h de sábado (19), houve uma briga entre os três.
Acusado esfaqueou dois irmãos
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Glayffson foi até sua casa, colocou algumas roupas na mochila e retornou para a estação, onde esfaqueou os irmãos Antônio e Leonardo, sendo que Antônio morreu no local e Leonardo conseguiu correr ferido.
Poucos minutos após o crime, Glayffson foi localizado e preso pela PM no bairro da Betânia, próximo ao Apeú. O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Centro de Castanhal e autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Glayffson se encontra custodiado no Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST).