No município de Capitão Poço, região do nordeste paraense, um homem foi preso acusado de ter matado a facadas sua ex-companheira e depois ter escondido o corpo dela.
Na manhã de sábado (19), familiares de Antônia Keli Campos de Matos, de 34 anos, acionaram a Polícia Militar informando que ela é desaparecida e que supostamente teria sido retirada de sua residência, localizada no bairro Eurico Siqueira, pelo seu ex-companheiro Ângelo Coutinho de Souza. No início da tarde, por volta das 13h, uma guarnição da Polícia Militar foi até a casa da avó do acusado, que fugiu quando viu os policiais.
Investigação e Busca pelo Suspeito
Durante novas buscas, por volta das 21h, o acusado foi visto rondando uma casa em construção, situada na Vila São Francisco, zona rural de Capitão Poço, e novamente fugiu quando viu a guarnição. Dentro da casa em construção, que pertence ao acusado, os militares encontraram uma faca e, às proximidades, em uma área de mata, os policiais encontraram o corpo da jovem coberto por uma lona e folhas.
Na manhã de domingo (20), foram realizadas novas buscas e Ângelo Coutinho de Souza foi localizado e preso. Ao ser preso, Ângelo negou o crime, mesmo assim foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Capitão Poço, onde ficou de ser autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.