TIAGO SILVA
No município de Capanema, região do nordeste paraense, um homem e uma mulher foram executados a tiros. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (21), por volta das 20h.
Segundo informações colhidas pelas polícias civil e militar, Alaiane Maiara Souza de Oliveira, conhecida como “Beta”, Jurandir da Conceição Farias, vulgo “Gogó”, e um homem não identificado estavam caminhando pela rua Antônio Aldagizio, no bairro São Cristóvão, quando foram surpreendidos por dois ou três homens não identificados que estavam encapuzados, os quais desceram de um carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o trio. Alaiane e Jurandir foram alvejados e morreram no local. O amigo deles, não identificado, correu escapando da morte. Os assassinos fugiram num carro. Eles não foram encontrados e nem identificados.
A real motivação do crime ainda não foi desvendada, porém a polícia informou que Alaiane já havia sido presa três vezes por tráfico de drogas, inclusive que ela tinha saído recentemente do presídio. A outra vítima, (Jurandir) nunca havia sido preso, segundo a Polícia Civil. O duplo homicídio continua sendo investigado pela Polícia Civil de Capanema. Ninguém foi preso ainda.