Polícia

Homem é morto e tem os braços decepados no Pará

A vítima teria sido morta a pauladas e supostamente teria tido seus braços decepados.
A vítima teria sido morta a pauladas e supostamente teria tido seus braços decepados.

TIAGO SILVA

Na zona rural do município de São João da Ponta, região do nordeste paraense, um homem foi morto com requintes de crueldade. A vítima foi identificada como Raimundo José Oliveira dos Reis, de 53 anos.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, seu “Rai”, como era mais conhecido pelos amigos e familiares, desapareceu na quinta-feira (9) e na quinta-feira (16), uma semana depois, seu corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma área de mata, nos fundos do quintal de sua residência, localizada na comunidade São Francisco. A vítima teria sido morta a pauladas e supostamente teria tido seus braços decepados.

Vizinhos disseram aos policiais que Raimundo sempre saia de sua casa para cortar madeiras na mata. Ele usava um motosserra e uma motocicleta. O motosserra foi encontrado próximo ao corpo, já a motocicleta foi encontrada um pouco distante, coberta por folhas e palhas, às margens da rodovia PA-375. Nenhum suspeito foi encontrado no local. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.