Polícia

Homem é morto a golpes de gargalo de garrafa em bar de Belém

O homem identificado como Vinicius do Nascimento de Moraes de idade não revelada foi ferido gravemente supostamente por gargalo de garrafa
O homem identificado como Vinicius do Nascimento de Moraes de idade não revelada foi ferido gravemente supostamente por gargalo de garrafa

JR Avelar

O domingo foi de sangue em um bar no bairro do Barreiro, em Belém. Um homem foi esfaqueado e agonizou até morrer, sendo posteriormente o corpo removido para o Instituto Médico Legal Renato Chaves.

O homem identificado como Vinicius do Nascimento de Moraes de idade não revelada foi ferido gravemente supostamente por gargalo de garrafa ou até mesmo uma faca em um bar no canal São Joaquim esquina da passagem Mirandinha no bairro do Barreiro no final da manhã deste domingo (22).

Foram poucas as informações no local do crime, apenas vídeos gravados por populares mostrando o homem sendo amparado por uma mulher esvaindo-se em sangue enquanto outros buscavam por socorro.

Policiais militares do 1º Batalhão foram acionados para o local considerado perigoso, tanto que horas depois um “salve” veiculado em uma rede social identificava o suposto assassino que “decretava” pela morte do rapaz.

Policiais civis da Divisão de Homicídios foram acionados bem como uma equipe de peritos criminais da Polícia Científica do Pará para o trabalho de levantamento de local de crime que teve como vítima Vinicius do Nascimento de Moraes.

Durante a perícia realizada no corpo da vítima foram localizadas quatro perfurações possivelmente de um arma perfuro cortante sendo que três atingiram o peito acima do coração e uma na costa.

A Polícia Civil ouviu testemunhas que informaram ter Vinicius do Nascimento de Moraes tentado se esquivar da violência do agressor, tudo isso com olhares de testemunhas que não puderam evitar o ímpeto do criminoso.

O clima ficou tenso no local com parentes da vítima inconformados com a crueldade do assassino. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Renato Chaves e o homicídio, que foi registrado na Seccional Urbana da Sacramenta para ser investigado.