TIAGO SILVA
Um homem foi morto a facadas desferidas pelo atual de sua ex-esposa. O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira, 4, por volta de 1h, na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. O assassino foi preso em flagrante.
A equipe do Sargento Jorge estava fechando bares no bairro Estrela quando em determinado momento foi informada por populares sobre um esfaqueamento ocorrido em frente a um bar, localizado na rua Quintino Bocaiuva. Já no local, a guarnição encontrou um homem esfaqueado, em estado grave. Alehandro Brito Santos foi socorrido e encaminhado ao hospital, porém não resistiu e morreu.
Testemunhas disseram que o agressor tinha fugido pela rua Maximino Porpino, então rapidamente a guarnição do Sargento Jorge seguiu em diligência e conseguiu prender o acusado que ainda estava com a faca suja de sangue. Além da faca usada no crime, o preso Daniel Soares da Silva estava com uma pequena porção de maconha.
Segundo informações repassadas pela PM, vítima e assassino tinham uma rixa antiga, pelo fato de a ex-esposa de Alehando ser a atual companheira de Daniel. “Eu estava sendo ameaçado de morte, por isso resolvi matar ele primeiro”, confessou Daniel Soares da Silva, o qual já se encontra custodiado no Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST).