Na noite de domingo (24), na zona rural do município de Igarapé-Açu, região do nordeste paraense, um homem foi morto com várias facadas. Por volta das 23h30min, uma enfermeira, a qual não quis se identificar, acionou a Polícia Militar por telefone informando que tinha encontrado um homem morto com várias perfurações provocadas por facadas às margens da antiga estrada de Maracanã, área do km 06 de Igarapé-Açu.
Policiais militares de serviço nas viaturas 0518 e 0530 foram até o local informado e identificaram a vítima como Francinei de Melo Farias, de 34 anos, o qual residia no km 06 da mesma estrada. Moradores da área não souberam informar como teria acontecido o crime e nem quem teria praticado. Buscas foram feitas pela PM, mas nenhum suspeito foi encontrado.
A hipótese de que o crime tenha sido motivado por um possível “acerto de contas” não está sendo descartada, já que Francinei já tinha sido preso acusado de homicídio, segundo a PM. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Igarapé-Açu, por onde está sendo investigado.