
Um homem foi executado a tiros enquanto realizava a prova do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no município de Capanema, região do nordeste paraense. O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (27).
Por volta das 9h, policiais civis e militares de Capanema receberam informações de que tinha acontecido um homicídio na Passagem São Jorge, esquina com a Travessa Antônio Alves Amorim, área do bairro EOB. No local, a vítima foi identificada como Renan Alves Amorim, de 25 anos, natural do município de Pacatuba/CE.
Ainda no local, testemunhas disseram que a Renan estava de motocicleta realizando uma prova do Detran quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.
Investigação do Homicídio
As testemunhas disseram que os disparos foram efetuados por um homem alto, magro que trajava camisa manga comprida vermelha, calça jeans e capacete. O atirador fugiu em outra motocicleta, acompanhado de outro homem. Eles não foram identificados.
Policiais militares e civis realizaram buscas, mas o assassino e seu comparsa não foram encontrados. A Polícia Civil de Capanema já instaurou um inquérito para tentar desvendar a motivação da execução.