Polícia

Homem é assassinado na frente da companheira em Icoaraci

A possível testemunha disse também que o assassino que estava na garupa e teria descido da motocicleta, ordenando que a mulher se afastasse.
A possível testemunha disse também que o assassino que estava na garupa e teria descido da motocicleta, ordenando que a mulher se afastasse.

JR Avelar

Quem tinha interesse em matar Renan Nascimento Serrão, de 38 anos? Esta é pergunta que a Polícia Civil através da Seccional Urbana de Icoaraci deve investigar para descobrir motivação e autoria de um crime de homicídio ocorrido na noite deste domingo (21) no distrito de Icoaraci.

Segundo as informações, por volta das 20h30min deste domingo (21), o Centro Integrado de Operações através do telefone 190 recebeu uma ligação de uma pessoa que preferiu não se identificar comunicando que havia acontecido disparos de arma de fogo no bairro Ponta Grossa, em Icoaraci.

A pessoa que ligou detalhou que a ação criminosa teria ocorrido da rua 15 de Agosto conhecida também por 4ª Rua, depois que dois homens em uma motocicleta de cor e placa não identificada atacaram a vítima, que caminhava ao lado da companheira.

A possível testemunha disse também que o assassino que estava na garupa e teria descido da motocicleta, ordenando que a mulher se afastasse. Em seguida, realizou vários disparos a curta distância contra a vítima identificada como Renan Nascimento.

Também foi informado que, após a execução, os homens fugiram do local sem serem identificados. Para o local foi enviada a viatura 1020 ao comando do sargento J. Nazareno que fez o isolamento da área aguardando a chegada da equipe da Divisão de Homicídios que tem a competência de apurar as circunstâncias do fato, bem como a equipe do Polícia Científica do Pará que atuou na perícia de local de crime e remoção do corpo.