No município de São Miguel do Guamá, região do nordeste paraense, um homem foi assassinado com uma facada nas costas. O assassino já foi identificado, porém está foragido.
Na tarde de segunda-feira (17), por volta das 15h30min, policiais militares do 42⁰ Batalhão foram informados de que um homem vítima de esfaqueamento tinha dado entrada no Hospital Municipal de São Miguel. Uma guarnição foi até a unidade de saúde, mas a vítima já tinha sido transferida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, onde não resistiu ao gravíssimo ferimento.
A vítima não possuia documentos, por isso não foi identificada. Testemunhas disseram que o esfaqueamento teria acontecido durante um desentendimento envolvendo a vítima e outro homem, identificado apenas como “chico”. Ainda de acordo com as testemunhas, vítima e acusado estavam na passagem Liberdade, também conhecida como a rua da Caixa Econômica, próximo ao bar do povão, quando se desentenderam. A motivação do desentendimento ainda é desconhecida.
Policiais militares de serviço na viatura 4208 realizaram buscas, mas o acusado não foi encontrado. A Polícia Civil de São Miguel do Guamá já instaurou um inquérito para investigar o homicídio. Quem souber do paradeiro de “chico” pode denunciá-lo ligando para o 190 ou 181. O denunciante não precisa se identificar.