Polícia
Polícia
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem é suspeito de atear fogo na própria mãe, na irmã e no cunhado no município de Goianira, em Goiás. O fato teria ocorrido na última terça-feira (20) e o suspeito foi preso na sexta-feira (24).
Segundo a PM (Polícia Militar), o homem -que não teve a identidade revelada- teria jogado gasolina contra os familiares após uma discussão familiar.
A mãe do suspeito disse que a briga foi motivada após o homem receber uma ligação do pai, que mora no Tocantins, informando que havia depositado R$ 10 mil na conta da outra filha.
Depois da ligação, o suspeito teria ficado “enfurecido”, deixou a residência e voltou minutos depois com o galão de gasolina, jogando o líquido nos familiares e ateando fogo na sequência.
As três vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Goianira e duas delas foram transferidas ao Hugol (Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira). As vítimas tiveram queimaduras de segundo e terceiro grau.
O suspeito fugiu e foi preso na sexta-feira (24) após expedição de mandado de prisão preventiva.
Testemunhas disseram que o homem teria comprado o combustível em um posto próximo da residência por volta das 17h.
A mãe do suspeito já teve alta, segundo a Polícia Civil. Já a irmã e o cunhado do homem estão internadas em estado gravíssimo.
Mais Notícias
Mais artigosOPERAÇÃO
Seis são presos em operação contra facção criminosa no Pará, RJ e SC
Seis pessoas — três homens e três mulheres — foram presas nesta sexta-feira (18) durante uma operação coordenada pela Delegacia de Repressão às Facções Criminosas (DRFC), unidade vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Polícia Civil do Pará. A ação contou com apoio das Polícias Civis do Rio de Janeiro (PCRJ), de […]
VALENTÃO EM CANA
Homem não aceita fim de relacionamento e acaba preso por ameaça no Pará
Um homem, o qual não teve sua identidade revelada pela Polícia Civil, foi preso acusado de ter ameaçado sua ex-namorada
FRIEZA É POUCO
“Queria se livrar deles”: adolescente tranca irmãos em casa, ateia fogo e sai com calma
Uma adolescente de 14 anos foi apreendida após incendiar o próprio apartamento com os dois irmãos pequenos dentro, no bairro Cantagalo, em Guarujá, litoral de São Paulo.
IMAGINA SE FOSSE INIMIGO
Homem mata, esquarteja e cozinha o amigo com quem morava
Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu em flagrante nesta quarta-feira (16) um homem acusado de um crime chocante
TEVE TIRO E PRISÃO
Separada há 6 dias, mulher reencontra ex e provoca fúria de policial penal em Castanhal
Na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense, um Policial Penal foi preso e teve sua arma de fogo apreendida após efetuar disparos.
OPERAÇÃO DA PF
PF deflagra operação contra fraude em benefício previdenciário no Pará
A investigação começou a partir de uma denúncia relatando o desconto indevido de parcelas de empréstimo sem a autorização do beneficiári
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade