Polícia
Polícia
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem é suspeito de atear fogo na própria mãe, na irmã e no cunhado no município de Goianira, em Goiás. O fato teria ocorrido na última terça-feira (20) e o suspeito foi preso na sexta-feira (24).
Segundo a PM (Polícia Militar), o homem -que não teve a identidade revelada- teria jogado gasolina contra os familiares após uma discussão familiar.
A mãe do suspeito disse que a briga foi motivada após o homem receber uma ligação do pai, que mora no Tocantins, informando que havia depositado R$ 10 mil na conta da outra filha.
Depois da ligação, o suspeito teria ficado “enfurecido”, deixou a residência e voltou minutos depois com o galão de gasolina, jogando o líquido nos familiares e ateando fogo na sequência.
As três vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Goianira e duas delas foram transferidas ao Hugol (Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira). As vítimas tiveram queimaduras de segundo e terceiro grau.
O suspeito fugiu e foi preso na sexta-feira (24) após expedição de mandado de prisão preventiva.
Testemunhas disseram que o homem teria comprado o combustível em um posto próximo da residência por volta das 17h.
A mãe do suspeito já teve alta, segundo a Polícia Civil. Já a irmã e o cunhado do homem estão internadas em estado gravíssimo.
Mais Notícias
Mais artigosINVESTIGAÇÃO
Operação "Avós do Silêncio" prende suspeito por estupro em Belém
Ele tinha um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos.
AÇÃO POLICIAL
PC apreende 40 Kg de drogas em Operação 'Sétimo Selo' em Parauapebas
A Polícia Civil do Pará (PCPA) apreendeu aproximadamente 40 quilos de cocaína, crack e maconha na tarde da última quarta-feira (9), em Parauapebas.
NOIA GOURMET
152 kg de maconha são achados em air fryers no porto de Belém
Uma operação integrada das Polícias Civis do Pará e do Amazonas resultou na apreensão de cerca de 152 quilos de maconha do tipo skunk,
CASO CHOCANTE
Caso chocante: Mulher presa por autorizar abusos contra a própria filha em Abaetetuba
Foragida desde 2024, a mulher é investigada por supostamente dopar a própria filha e permitir que outros homens abusassem sexualmente da vítima em troca de dinheiro.
PRISÃO EM FLAGRANTE
Homem é preso após beijar criança de 9 anos à força no Pará
O caso veio à tona quando a mãe da criança procurou a delegacia e relatou que sua filha teria sido beijada à força por um funcionário de uma embarcação.
ASSALTO E MORTE
Após noite de terror, Polícia prende autor de latrocínio contra produtor rural no Pará
Belém e Pará - A Polícia Militar, por meio do 46º Batalhão de Novo Progresso, sob comando do tenente-coronel Gama e do capitão Garcia, subordinados ao CPR X, dirigido pelo coronel Márcio Abud, elucidou um crime de latrocínio ocorrido no município. A vítima foi Laerte Dias Mendes, de 32 anos. Segundo a ocorrência, a guarnição […]
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade