Polícia
Polícia
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem é suspeito de atear fogo na própria mãe, na irmã e no cunhado no município de Goianira, em Goiás. O fato teria ocorrido na última terça-feira (20) e o suspeito foi preso na sexta-feira (24).
Segundo a PM (Polícia Militar), o homem -que não teve a identidade revelada- teria jogado gasolina contra os familiares após uma discussão familiar.
A mãe do suspeito disse que a briga foi motivada após o homem receber uma ligação do pai, que mora no Tocantins, informando que havia depositado R$ 10 mil na conta da outra filha.
Depois da ligação, o suspeito teria ficado “enfurecido”, deixou a residência e voltou minutos depois com o galão de gasolina, jogando o líquido nos familiares e ateando fogo na sequência.
As três vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Goianira e duas delas foram transferidas ao Hugol (Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira). As vítimas tiveram queimaduras de segundo e terceiro grau.
O suspeito fugiu e foi preso na sexta-feira (24) após expedição de mandado de prisão preventiva.
Testemunhas disseram que o homem teria comprado o combustível em um posto próximo da residência por volta das 17h.
A mãe do suspeito já teve alta, segundo a Polícia Civil. Já a irmã e o cunhado do homem estão internadas em estado gravíssimo.
Mais Notícias
Mais artigosESQUEMA
Operação Mônaco' investiga grupo empresarial por sonegação fiscal no Pará
A ação contou com o apoio de servidores da Secretaria da Fazenda Estadual e policiais da Diretoria Estadual de Combate a Crimes Cibernéticos.
FRAUDE SENTIMENTAL
Paraense cai em golpe de Amor Virtual e perde R$ 500 Mil
A vítima, uma mulher paraense, acreditava estar em um relacionamento virtual com um estrangeiro. Era uma cilada que custou uma grana.
FLAGRANTE
Polícia prende quadrilha que furtava dendê em Tomé-Açu
No início da manhã de quarta-feira (23), as polícias civil e militar montaram uma operação para prender uma quadrilha que estava furtando dendê.
PROCURA POR SUSPEITOS
‘Missão só termina com todos presos’, diz PM após ataque a ônibus no Pará
As forças de segurança pública iniciaram uma operação, na noite de terça-feira (22), após o registro de um ataque a ônibus no município de Ananindeua.
INVESTIGAÇÃO
Ataque a ônibus em Ananindeua: o que se sabe e o que falta esclarecer
Desde a noite desta terça-feira (22), o bairro das Águas Lindas, em Ananindeua, está sob ocupação de forças de segurança pública após um ataque criminoso.
VIOLÊNCIA
Violência chocante: menino de 3 anos é agredido pela própria mãe no Pará
A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (21), uma mulher acusada de agredir violentamente o próprio filho.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade