
Polícia
Homem agride companheira com Bíblia e grita: 'Jesus é bom'

Polícia
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem foi preso em flagrante após usar uma bíblia e um facão para agredir e ameaçar a companheira, de 54 anos, na madrugada desta segunda (13).
O caso foi registrado em São Lourenço do Oeste (SC). Segundo a Polícia Militar, o acionamento foi feito às 0h45 por vizinhos do agressor, que ouviram a confusão.
No local, os policiais flagraram o homem segurando a Bíblia em uma das mãos e um facão em outra. Mesmo após a vítima perceber a presença dos PMs e sair de casa pedindo ajuda, o homem continuou cometendo as agressões.
O suspeito foi algemado e, segundo a polícia, ao ter a prisão em flagrante por lesão corporal declarada falou que: “Jesus é bom. Que tem um anjo com espada do começo do mundo”.
Aos policiais, a mulher contou que morava com o homem há dois anos e disse que ele iniciou as agressões após ingerir bebida alcoólica. A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento para tratar os ferimentos. Ela não corre risco de morte.
A Bíblia e o facão foram apreendidos. A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia.
Mais Notícias
Mais artigosFISCALIZAÇÃO
Fiscalização da Base Candiru prende 4 pessoas e apreende drogas no Baixo Amazonas
Ação ocorreu durante fiscalização de rotina realizada na malha fluvial da região
FACÇÃO CRIMINOSA
Polícia Civil do Pará prende seis integrantes de facção criminosa; saiba mais
Os mandados de prisão e busca e apreensão foram expedidos pela Vara Criminal de Abaetetuba.
GRAVE
Morte de criança na UPA de Ananindeua causa revolta e suspeitas de negligência
A criança de apenas 1 ano e 9 meses, morreu após dar entrada na UPA do bairro Icuí, em Ananindeua
FISCALIZAÇÃO
PMPA prende torcedores com materiais proibidos em jogo do Parazão 2025
No último final de semana, dois indivíduos foram presos após serem flagrados portando camisetas e outros itens que faziam alusão a uma torcida organizada.
SE DERAM MAL
Polícia Militar mata três suspeitos em intenso tiroteio em Barcarena
A operação foi deflagrada após a polícia receber diversas denúncias sobre dois criminosos em uma motocicleta preta sem placa cometendo assaltos.
TIRAVA FOTOS NOS TÚMULOS DAS VÍTIMAS
'Serial Killer de Alagoas' vai a júri popular por dois assassinatos
Albino é apontado pela Polícia Civil de Alagoas como autor de pelo menos 18 homicídios em Maceió, além de ser investigado por outras mortes.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade