CASO CHOCANTE

Homem agride bebê e esposa após ela negar relação sexual no resguardo no Pará

Homem é preso após agredir esposa em resguardo e bebê recém-nascido no Pará

Homem é preso após agredir esposa em resguardo e bebê recém-nascido no Pará
Homem é preso após agredir esposa em resguardo e bebê recém-nascido no Pará. Foto: Divulgação

No município de Santo Antônio do Tauá, região do nordeste paraense, um homem, aparentando ser idoso, foi preso acusado de ter agredido a esposa e o filho recém-nascido. O acusado também foi espancado por populares que ficaram revoltados com tamanha covardia.

O fato ocorreu na rua Nova Esperança, no bairro Xurulita, por volta das 14h30min desta quinta-feira (28). Segundo o que foi apurado pela Polícia Militar, Valdemir Silva Lopes queria manter relação sexual com sua companheira e, por ela estar de resguardo, negou.

Diante da negativa, Valdemir ficou com raiva e agrediu a mulher e a criança, de apenas três dias de vida. As agressões provocaram hematomas na criança e na mãe dela. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Santo Antônio do Tauá. Elas passam bem, segundo a PM.

Revoltados, moradores da área tentaram fazer justiça com as próprias mãos espancando o acusado em via pública. Ele só não foi morto porque outras pessoas resolveram apenas imobilizá-lo e entregá-lo para a Polícia Militar. Valdemir foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Tauá, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal. O preso já teria um histórico violento em outros relacionamentos anteriores.