Polícia

História de ciúme acaba em assassinato no Marajó

História de ciúme acaba em assassinato no Marajó História de ciúme acaba em assassinato no Marajó História de ciúme acaba em assassinato no Marajó História de ciúme acaba em assassinato no Marajó
A vítima foi identificada como Edinaldo da Silva Souza, conhecido na cidade de Anajás como “Pestinha”.
A vítima foi identificada como Edinaldo da Silva Souza, conhecido na cidade de Anajás como “Pestinha”.

Na manhã deste domingo (11), a Polícia Civil, através da delegacia de Anajás, na ilha do Marajó, recebeu informações de um homicídio ocorrido na travessa Roseli Paiva, esquina com a rua João Martins no bairro Fazendão, por volta das 07h onde a vítima teria sido atingida por um golpe de faca de cozinha, vindo a falecer no local. 

A equipe plantonista da delegacia de Anajás se dirigiu ao endereço e constatou a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como Edinaldo da Silva Souza, conhecido na cidade de Anajás como “Pestinha”.

No levantamento de informações, as preliminares davam conta que Edinaldo estava em sua residência quando o autor do crime identificado como Márcio Souza Ribeiro chegou ao local querendo conversar com ele, pois acreditava que o mesmo estaria tendo um caso amoroso com a sua ex-companheira. 

Assim, ao conseguir acesso ao interior da residência da vítima, Márcio Souza Ribeiro sacou um faca e conseguiu desferir um único golpe do lado direito do peito da vítima, saindo em disparada logo após o ocorrido. 

Imediatamente, a Polícia Militar foi comunicada para ensejar diligências no sentido de prender o suspeito bem como a equipe da Polícia Civil que continua em diligências para colher mais informações, bem como capturar o suspeito.

Se for preso, Márcio Souza Ribeiro vai responder por homicídio qualificado segundo o artigo 121, parágrafo 2º, inciso IV do Código Penal. O corpo de Edinaldo da Silva Souza foi levado para o hospital de Anajás para exames e em seguida entregue a família para sepultamento.