Na noite de sexta-feira (16), por volta das 19h30min, um foragido da justiça trocou tiros com policiais militares, foi alvejado e morreu em Bujaru, município da região nordeste paraense. Arma de fogo, drogas e munições foram apreendidas.
Policiais militares na viatura 1205 estavam participando da operação “Athena” quando, na invasão do Cocal, viram um casal em atitude suspeita. O casal também viu os policiais e empreendeu fuga pelos quintais de residências. Durante buscas, a mulher foi localizada e presa com drogas dentro de uma pochete.
Ela foi identificada como Débora Oliveira da Silva. O namorado dela, identificado como Jefferson de Oliveira Raiol, vulgo “Breguinha”, atirou contra os policiais e foi alvejado durante o confronto. Ele chegou a ser socorrido, porém morreu no hospital local. Um dos tiros atingiu o colete de um dos policiais, na altura do umbigo. O militar está bem. Os militares apreenderam: um revólver calibre 38, com 4 munições deflagradas e outras 2 intactas, além de porções de maconha e cocaína.
Detalhes da Ocorrência e Prisão
Na Delegacia, Débora disse que “Breguinha” era seu namorado e confessou que eles estavam vendendo drogas. Ela ficou de ser autuada por tráfico de drogas. Segundo a PM, Jefferson de Oliveira Raiol, o “Breguinha”, era foragido da justiça e considerado muito perigoso, pois estaria envolvido também em ataques contra agentes de segurança pública daquela região.