DISCURSO INUSITADO

Flagrado com skunk em Moju, 'X… Ri Podre' diz: “A PM tá de parabéns"

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Moju terminou com a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Moju terminou com a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas,
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Moju terminou com a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Foto: Divulgação

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Moju terminou com a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (17), no bairro Novo Horizonte. A ação foi motivada por denúncias anônimas que indicavam movimentações suspeitas em um ponto da região.

Entre os detidos está Carlos Eduardo, mais conhecido como “X…ri Podre”, um velho conhecido das forças de segurança, com histórico de reincidência no tráfico de entorpecentes. Ele foi flagrado ao lado de Charles Barbosa da Silva com uma expressiva quantidade de skunk, uma variação potente e cara da maconha.

O momento mais inusitado veio após a prisão: ao ser abordado pela imprensa, Carlos surpreendeu ao elogiar a Polícia Militar. “A PM está de parabéns. Eles agiram certo, fizeram o papel deles”, declarou. Apesar do elogio, tentou se desvincular do material apreendido, alegando que a droga “não era dele”.

O tenente Saulo, que comandou a operação, destacou a importância da colaboração da população. “Recebemos informações por meio de denúncias anônimas, fizemos o levantamento e conseguimos efetuar a prisão em flagrante. Essa droga estava pronta para ser distribuída”, afirmou.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Moju, onde seguem à disposição da Justiça. A substância apreendida passará por perícia e as investigações continuam para identificar a origem da droga e possíveis outros envolvidos.

Com informações do portal Moju News